SOS CELULAR

Uma das pioneiras do segmento de celulares na região, a empresa hoje é reconhecida pela alta qualidade dos produtos ofertados e de sua garantia diferenciada. Além de trabalhar com a venda de smartphones e acessórios que cabem no seu bolso, o negócio hoje é especializado em venda de componetes de reposição para reparo em Smartphones, como baterias e telas/frontais.

Em 2019 a Marca iniciou um novo ciclo e desafio

No ano de 2021 a empresa migrou suas operações para 100% online. Atualmente nossas vendas se concentram no nosso site, redes sociais e whatsapp.

logo-sos-celular

Os primeiros
passos nos negócios...

O DNA do empreendedorismo se manifestou cedo na vida de Rafael inspirado por seu pai e mãe, quando ele ainda era criança. Aos 13 anos de idade, o garoto recebeu do pai a tarefa de administrar uma “lojinha de xerox e venda de fitas e na sequência CD/DVD” na cidade de São Pedro do Suaçuí (MG). Conciliando trabalho e estudo, o jovem viu em tal desafio a oportunidade ideal de evoluir como pessoa e profissional.

Aos 15 anos, abriu mão da tal “lojinha” para mudar-se para Guanhães (MG) – cidade um pouco mais desenvolvida da região – em busca de estudo e com o intuito de gerenciar outra empresa da família, com foco em revelação de fotografias e venda de porta-retratos.

A responsabilidade de administrar o negócio sozinho era grande. Rafael gerenciava todos os setores da empresa, das compras às finanças, e tirava dali o seu sustento. Mas a rotina atarefada não impediu o mineiro de estudar – após terminar o ensino médio, ele fez um curso superior na área de Educação Física e posteriormente MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela  PUC-RS.

Foi nesse período que Rafael percebeu o potencial do segmento de telefonia, que estava começando a ganhar visibilidade no Brasil. “O pessoal foi procurando por acessórios, capas e películas para celular, mas na cidade não tinha isso. A partir do momento que a gente viu que o mercado precisava de empresas especializadas, eu comecei a investir nesse ramo”, detalha o empresário.

… e o ingresso no segmento de celulares e acessórios

Surgiu, então, a SOS Celular. Uma das pioneiras do segmento de celulares na região, a empresa hoje é reconhecida pela alta qualidade dos produtos  oferecidos. Além de trabalhar com a venda de smartphones e acessórios, o negócio é especializado no fornecimento de componentes para reparo de celulares como Telas/Display e Baterias. No ano de 2021 nossas operações migraram 100% para o online. 

 

Ainda em 2019 a empresa embarcou no segmento online, onde iniciou um projeto para montagem e consequentemente a venda de seus produtos em ambiente online.